sábado, 4 de janeiro de 2014

Bom e barato #1 - Desmaquilhante olhos



Bom ano a todos. Espero que 2014 seja o ano da viragem!

Cada vez mais, tenho procurado alternativas baratas na cosmética, pois a crise calha a todos e muitas vezes a publicidade leva-nos a comprar produtos mais caros quando existem alternativas mais em conta.

Uma das coisas que sempre tive dificuldade em encontrar foi um bom desmaquilhante. Eu sei que a oferta é muito grande, mas os meus olhos são muito sensiveis com tendência para alergias.

Infelizmente comprava desmaquilhantes e 5 segundos depois já sentia os olhos a arder.

Experimentei de tudo, marcas de supermercado, marcas high end, marcas de farmácia. É claro que encontrei alguns que gostei. Bioderma por exemplo, mas maquilhagem mais pesada comecei a sentir que não removia com facilidade.

Sim, todas queremos um desmaquilhante que retire tudo com rapidez e eficência. Fugimos de algo que obrigue "esfregar" para ter um resultado minimamente eficaz.

Um dia, andava eu pelos corredores de uma cadeia de hipermercados e pensei: de certeza que tenho aqui a solução. L'oreal não, pois já experimentei e os meus olhos de princesa não gostaram. Nivea, tive fases. E vi a Garnier...



Este desmasquilhante é uma coisa do outro mundo! Para mim o melhor que já usei.
Por ser bifásico, agitamos muito bem antes de colocarmos no algodão.


 Aqui têm uma foto com eyeliner e um pouco de máscara. Querem ver como fica após uma pequena passagem com o desmaquilhante?

Após uma passagem

O que acham? Não é uma pequena maravilha?

Há noite quando me desmaquilho é que a tarefa fica muito mais facilitada. E consigo efectivamente remover tudo dos olhos (corrector, pó, máscara, sombra).

E o melhor? Custa € 4,99 nos hipermercados.

Conhecem algum produto também bom e barato nesta categoria? Aguardo as vossas dicas.

1 comentário:

  1. Olá!
    O meu desmaquilhante de olhos favorito é da Garnier, mas é o da embalagem verde. Não conhecia esse bifásico. Tenho que andar mais atenta para ver se o encontro :)
    Bjs*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...