domingo, 24 de outubro de 2010

Essie para o Inverno

Pela primeira vez mostro algo da minha pessoa. Para não ser muito radical decidi começar pelas mãos.
Hoje fui espreitar a ExpoCosmética na FIL de Lisboa com a esperança que estivesse lá algo que eu desejasse muito.
E não é que encontrei!!!

Passeava eu pelos corredores da exposição quando bem ao fundo vejo um cartaz que dizia ESSIE. Há séculos que lia sobre estes vernizes e estava bastante curiosa.
Era uma viciada da Risqué, mas infelizmente considero que a qualidade já não é a mesma de há 2 e 3 anos atrás. Não sei se vocês também sentem isso mas a cor nas unhas desaparece rapidamente e estala em dois dias. Enfim...

Assim, decidi pesquisar por alternativas e lia imenso sobre a Essie e estava curiosa em experimentar.

Continuando com a minha saga na FIL, vejo o stand e centenas de frasquinhos de todas as cores. Parecia que estava em frente a uma loja de doces qual criança de 5 anos.
Ainda fiquei mais contente quando vi que a colecção de Inverno já estava disponivel.

Comprei 3 cores: masquerade belle (bordeaux), smokin' hot (cinza) e o que está na foto Hot Coco.
Ainda só experimentei o Hot Coco, é um beige acastanhado. Confesso que sempre usei os mesmos tons: variantes de vermelhos, alguns rosas mais escuros e branco. Via outras cores mas fugia sempre em experimentar.
Hoje foi o dia!!

Sobre o verniz em si, gosto do pincel permite que com 3 pinceladas a unha fique pintada, gosto da textura cremosa. Quanto à durabilidade ainda não me posso pronunciar pois só passaram algumas horas.

Comprei também um produto que eles dizem que é o Top of the Tops: Good to go. É um verniz 3 em 1: topcoat, secante e selante. Ou seja com esta pequena maravilha dão brilho ao verniz, ele seca em 5 minutos (é verdade que isso eu já comprovei) e dizem eles que as unhas não lascam. A menina que estava no stand disse que tinha as unhas pintadas à duas semanas (confesso que fiquei com dúvidas e como sou do tipo: ver para crer, só depois é que posso opinar). Comigo em média o verniz dura  2 dias antes de começar a lascar.
Prometo que quando tiver opinião formada sobre o Good to go, eu conto.

Quanto aos preços, eu comprei a preço especial de feira (€5) mas pelo que vi na net eles vendem os vernizes a uma média de €9,90.

Se quiserem espreitar existe site em Portugal que efectua vendas e a sede é em Telheiras http://www.essieportugal.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...