terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MAC ChamPale

A MAC tem uma nova colecção. Confesso que quando a vi pela primera vez na net fiquei mais entusiasmada do que ao vivo. Acho os tons muito rosa e muito pálidos para alguém moreno como eu.

Como vos falei anteriormente, comprei na Body Needs amostras da MAC. As minhas escolhidas foram os Paint Pots, que são sombras em creme que podem ser usadas também como base nas pálpebras para ajudar a fixar as vossas sombras.
Esquerda para a Direita: Let me Pop, Chilled on Ice e Vintage Selection

Paint Pot da Esquerda para a Direita: Let me Pop, Chilled on Ice e Vintage Selection

Todos os tons puxam para os tons bronze. Podem ser usados como base (depois coloco uma sombra mais mate por cima) ou como toque final nos olhos. São excelentes para as duas finalidades.

A textura é cremosa o que facilita a aplicação quer com pincel quer com os dedos. Ainda bem que comprei assim na Body Needs, pois ter um frasco tamanho normal acho que não justifica quanto mais 3.
A quantidade que vem em cada pote dá para bastantes aplicações. A foto dos potes foi tirada depois de eu já ter usado pelo menos cada um, 3 ou 4 vezes e julgo que vai durar imenso tempo.

No Verão é que estes tons devem ficar lindos com a pele morena, queimadinha pelo sol (ai, ai, que saudades do calor...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...