quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nars um direito para todas!


O Outono já chegou e com ele a chuva, o frio e o tempo melancólico. Que saudades do verão!
Mas por outro lado, chegam as roupas quentes, os sobretudos magníficos e novas colecções de maquilhagem.

Este ano as cores têm uma elegância e uma classe como já não se via há algum tempo.
Já tive oportunidade de vos falar anteriormente nas novas cores de blush da Chanel especialmente da cor de ameixa, aquele tom escuro que fica tão fofo.

Há duas semanas fui em trabalho à Irlanda e aproveitei para acrescentar à minha make up collection mais uns produtinhos da Nars.
Comprei o meu primeiro bâton deles na cor Damage. A cor é maravilhosa! A puxar para vinho tinto mas sem dar um ar muito ostensivo.
A textura do bâton é super hidratante, fácil de aplicar. Cada vez mais tenho pena de aqui em Portugal sermos excluídos desta marca. É um direito essencial para todas nós! Nenhuma mulher deveria morrer sem ter pelo menos um produto desta marca.

Eles vendem pela net através do site europeu. Ainda não comprei por aí mas falta pouco.

Continuando, esta cor é maravilhosa para usar este Inverno. Usem e abusem dos ameixas, beringelas, cor de vinho, pois confere aquele look clássico mas ao tempo saudável!

Ainda não coloquei fotos dos meus produtos, pois estou à espera do vosso feddbak. Se pedirem eu coloco!

Usem e abusem desta cor pois com o este tempo, bem que merecemos algo que nos "aqueça a alma".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...