Acreditam em milagres? Eu acredito principalmente desde que esta pequena maravilha me apareceu na vida.
Tinha a errada ideia que para a pele ficar bem coberta, tinha de utilizar produtos pesados e com uma cobertura muito grande.
Por conselho de uma amiga, experimentei esta base por me terem tido que era maravilhosa. Como não gosta de negar à partida uma ciência que desconheço, lá fui à Sephora.
Diz a Lâncome que esta base tem uma tecnologia registada por eles, a Aura-Inside. Esta base é a primeira a recriar a verdadeira luz natural da pele. Imediatamente a pele fica impecável e permite uma hidratação da pele durante 18 horas.
Esta é mais uma das bases que tenho usado ja há algum tempo e garanto que adoro.
Tem uma textura muito leve e permite uma cobertura média das imperfeições da cara. Muito fácil de aplicar e construir, facilitando a tarefa de aplicarmos nas zonas que necessitem de mais produto.
O toque é muito sedoso e o produto muito leve. A sensação que a pele tem é que não tem nada.
5 horas depois, tenho algum brilho no nariz. A cobertura continua impecável e continuo com aquela sensação de leveza na cara.
12 horas depois, o nariz e a testa brilham. A pele continua super leve, não existe aquela sensação que a cara está pegajosa. Cobertura, ainda existe alguma, nada que não se consiga disfarçar com um pouco de pó.
Definitivamente uma das minhas bases favoritas e provavelmente uma das minhas prendas do Pai Natal.
Pontuação: 8/10 (aplicação), 7/10 (cobertura), 6/10 (durabilidade), 8/10 (produto)
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
Teint Miracle da Lâncome - o milagre das bases
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Fiquei interessada :) Ronda que preço? Bjs
ResponderEliminar