sábado, 19 de março de 2011

Sleek - Paletes Divinais


Há séculos que andava mortinha para ter na minha mão as paletes de sombras da Sleek.

Esta marca não existe em Portugal. É vendida nas drogarias no Reino Unido e é usada por vários make up artists do Reino Unido (pixi2woo por exemplo).

A Sleek é uma marca de maquilhagem que possui vários tipos de produtos, sendo que os mais cotados são as suas paletes de sombras e os blushes.

Eles fazem entrega em Portugal e são bastante rápidos. A minha encomenda demorou 3 dias a chegar, directa do Reino de Sua Majestade.

Mas passemos à palete em si, esta chama-se "The Original".




A palete tem 12 sombras (infelizmente não têm nomes ou números, o que acho bastante chato...). A textura é super sedosa e são bastante pigmentadas, ou seja, basta um bocadinho para fazerem o efeito pretendido.



Foto sem flah

 As cores são bastante variadas, sendo na linha de cima da esquerda para a direita:

* Preto
* Violeta
* Azul Petróleo
* Azulão
* Verde azulado (descrição estranha...)
* Verde água

Na linha de baixo da esquerda para a direita:

* Champagne
* Rosa
* Salmão
* Tijolo
* Bronze
* Verde azeitona

Foto com flash
 Como podem ver pela foto com flash, a única que não tem shimmer é o preto, o que torna excelente para dar aquele esfumado.

O preço???? Nem vão acreditar... € 8.50!!! O que dá cerca de € 0.708 por cada sombra. A qualidade não fica atrás das sombras da MAC e o tamanho da palete é excelente para transportar na mala, caso queiram, pois é do tamanho de uma mão.

Irei brincar com as cores e tenho mais paletes para vos mostrar, pois por motivos que posteriormente vos contarei, tenho estado a aumentar a minha make up collection e da Sleek comprei 4 paletes no total.

Alguma destas cores vos deixou curiosa?

P.S. - Posteriormente à publicação deste post, fui informado que a Sleek já se encontra há venda em Portugal na Funfashion em Rio de Mouro e em algumas lojas da Diamantino Veigas.
m_l_a e Sofia Reis, obrigada pela dica.


3 comentários:

  1. Olá,
    Essa marca existe à venda na loja FunFashion.
    Avenida Maria Lamas nº 8 - Loja B,
    Serra das Minas 2635 - 425 Rio de Mouro

    Acho que a loja online está para abrir para breve :)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Agora já se vende em Portugal, na Fun Fashion e nalgumas lojas Diamantino Viegas ;)
    Fica a dica!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Como as meninas acima já disseram :) Eu comprei 2 este fim de semana, são lindaaas!
    xoxo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...