terça-feira, 31 de maio de 2011

Guerlain - blush sem limites


Por causa de um passatempo do blog Mini Saia, em que ganhei uma amostra de base da Guerlain, fiquei curiosa pela marca.
Digamos que a Guerlain com as suas embalagens emana luxo em todos os produtos. Mas o que me chamou mais a atenção foi o blush 4 éclats.

Gostei imenso do facto de numa só embalagem termos 4 cores tão distintas entre si, que podem ser usadas separadamente ou em conjunto.


Cor 06 Nuit D'Été


Segundo a marca este blush com a sua conjugação de cores, permite dar um efeito de lift às nossas maçãs do rosto.  Eles sugerem que para o dia a dia, passarmos com o pincel da esquerda para a direita, de modo a recolhermos um bocadinho de cada cor.



As cores em separado e na ultima aplicação da mistura delas
 A textura e pigmentação deste blush é maravilhosa. Temos de ter mão leve caso contrário, já sabem. Outra coisa que eu adoro, é o cheiro! Bem, tem um cheirinho doce, maravilhoso. Nao sei explicar.
Passem numa loja e cheirem...

Outra sugestão que eles dão é usar as duas cores de cima para um look natural ou as duas de baixo para algo mais sofisticado. Mas qualquer combinação fica bem e em separado também.

Apesar de ser um produto caro, o tamanho de cada cor permite que seja possivel passar o pincel e usar somente uma cor.


A variedade de cores é enorme, indo a sequência de cor aumentando de tons mais claros para tons mais escuros. O tom que eu comprei é o mais escuro, pois sou morena e com o Verão ainda fico mais.

Experimentem, vale a pena!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...