quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Dior oh la la



Dior...Quem não gosta e quem não quer!


Colecção "New Look Gris Montaigne", inspirada na elegância da boutique original em Paris, 30 Avenue Montaigne. Os tons predominantes da colecção Primavera 2011 da Dior são os cinzas e os rosas.







Dior 5-Color Eyeshadow em Rosa - esta palete vem com uns tons super femininos e que favorecem qualquer tipo de pele. Podemos jogar com as cores de modo a criar looks mais suaves ou então mais carregados com a sombra mais escura. 




Dior 5-Color Eyeshadow em Cinza - esta palete vem nos tons cinza que nunca estão out of fashion. Perfeitos para um smoky. A sua textura é aveludada, mantendo a qualiadde Dior neste tipo de produto. 






Dior Addict Ultra Gloss Pink Veil (tons rosa) e Trianon Silver (tons cinzentos) - ambos os tons são lindos, pois o cinza depois de colocado deixa um brilho disfarçando a cor. 





Verniz Dior Gris Montaigme (cinza) e Pink Boa (rosa salmão) - parece que a tendência nas unhas continua, pois o cinza mantém-se. Pessoalmente não sei se terá um tom que combine com a Primavera, pois gosto de cores mais fortes...




Rouge Dior Lipcolor Spring Pink (tons coral) e Chic Pink (rosa fushia) - estas cores são lindas para o calor. A grande tendência da Primavera e do Verão serão as cores fortes nos lábios. Será que têm coragem? 








Dior Serum Pink Coral (tons corais) e Pinky Mauve ( rosa) -  este produto tem a vantagem que pode ser usado de duas formas: como baton ou também como blush, pois a sua textura permite esta dualidade. 


Esta colecção já se encontra à venda em todas as Perfumerias que vendem a marca. Ainda não experimentei mas estou bastante curiosa. A qualidade das sombras é muito boa, pena que o preço seja caro...


E vocês, ficaram curiosas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...