segunda-feira, 23 de maio de 2011

Favoritos na net


Eu sei que tenho andado desaparecida! Mea culpa, mas o tempo tem sido pouco.

Hoje vou partilhar os links dos gurus que existem na net e que me ajudaram a gostar ainda mais do mundo da make up.

O mundo de videos sobre maquilhagem é muito vasto, temos de tudo, bons, médios e alguns muito mauzinhos.

Para não vos chatear com todos os canais que eu sigo, achei por bem partilhar o meu top 5.



1.º Pixiwoo 

Acho que estas duas irmãs dispensam apresentações. Adoro os videos delas e aprendi imenso quer em termos de técnicas quer em termos de visuais.
Qualquer make up addict tem obrigatoriamente de as ver.



2.º Pixi2woo

Esta menina é cunhada das manas Pixiwoo, aprendeu com elas. Adoro a versatilidade do trabalho dela e fala regularmente dos produtos que gosta.



3.º GossMakeup Artist

O primeiro homem desta lista. O wayne é um maquilhador britânico e ensina técnicas que exemplifica nele. Outra coisa que adoro nele é o facto de falar de muitos produtos mais baratos que fazem o mesmo efeito dos mais caros sem custar tanto na carteira.



4.º Lisa Eldridge 

Outra maquilhadora britânica. A Lisa é maquilhadora de moda essencialmente. Faz tutoriais muito fáceis e exemplifica o melhor modo de podermos copiar as maquilhagens que ela usa em muitas revistas, tais como a VOGUE.



5.º Tiffany D

Esta americana adora maquilhagem e faz imensos visuais variados de um modo muito simples.

Agora quanto a sites/blogues, também existem vários que adoro ler todos os dias, pois falam de imensos produtos, fazem swatches, testes, etc.



1.º Temptalia

Adoro o facto de ela falar de todo o tipo de produtos desde os mais caros aos mais baratos. Por causa dela, já me desgracei na MAC muitas vezes.



2.º Fleur de Force

Mais uma britânica, que por sinal é amiga da Pixi2woo. Também testa imensos produtos e tem um canal de video no you tube.



3.º Dia de Beaute

Esta jornalista da Vogue brasileira, recebe imensos produtos para testar (que inveja, também quero!) e partilha com os seus leitores. Também dá dicas de compras no estrangeiro, desde Nova Iorque a Paris.



4.º Makeup Atelier

Mais uma brasileira que ajuda na minha desgraça. Fala de todo o tipo de produtos, desde maquilhagem a produtos para cabelo e pele
Adoro a variedade de post que ela coloca e por vezes vídeos a exemplificar como usarmos determinada make up.




5.º Café Makeup

Aqui podemos ver reviews de inúmeros produtos, a maioria de marcas mais caras. É um site onde podemos sonhar com determinados produtos que nos podem levar à ruína.

Sei que não coloquei nenhum site português, mas estes são os sites iniciais, aqueles que me foram aumentando o bichinho da make up.











1 comentário:

  1. Olá!
    adorei o post! Com um post deste está perdoada pelo desaparecimento!
    ;)
    Bjnhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...