sexta-feira, 3 de junho de 2011

Não há maneira de fugir ao coral

Este Verão minhas amigas, não há volta a dar. O coral está em todo o lado, na roupa, nos acessórios e claro na maquilhagem.

Eu pessoalmente adoro esta cor para o Verão, pois realça a pele bronzeada.

Tenho imenso batons nessa cor, mas um dos meus favoritos é o Crosswires da MAC. Segundo a marca estamos perante um rosa alaranjado.
Para quem queira fugir a um tom mais laranja, esta cor é a ideal.




A textura é super cremosa e hidratante, o que para mim é um ponto bastante positivo pois tenho os lábios super secos.


Como podem ver nos lábios à luz natural os tons "arosados" surgem embora a subtileza do coral lá esteja.

E vocês, já aderiram à moda do tom Coral? Se sim, em que produtos?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...