quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Naked Palette 3 ? A ruína vem aí...


As palettes da Urban Decay durante muito tempo não me chamavam a atenção.
Quando saiu a Naked 1, fiquei super curiosa mas infelizmente não se vendiam em Portugal.

Após muito tempo de espera consegui encomendar pela Sephora Francesa e AMEI! A qualidade das sombras, a sua durabilidade e as suas cores, acho que são um bom investimento pois permitem inúmeros looks desde os mais subtis até aos mais vibrantes.

Pouco tempo depois tivémos a Naked 2. Essa já consegui ver na Sephora em Portugal mas achei que as cores eram muito similares à Naked 1 pelo que não comprei.

Mas meninas, esta semana quando soube que ía sair a Naked 3 fiquei bastante curiosa.

Após pesquisa, começaram a surgir as primeiras fotografias.



Foto da Temptalia (Em cima Naked 1, lado esquerdo Naked 2 e lado direito Naked 3)

Pelos swatches que vi na net, esta Naked 3 aposta mais nos tons rosados enquanto que nas anteriores predominavam os tons terra.

Pelas fotos, fiquei bastante curiosa em experimentar e ver se as cores combinam com o meu tom de pele (mais moreno), apesar de provavelmente a adquirir para o meu kit profissional.

Quanto a preços, se se mantiver igual às anteriores, deverá rondar os € 45,00.

Podem ver um tutorial com esta palette aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Dxhjcu3NLNc


E vocês? Ficaram curiosas com este lançamento?




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...