domingo, 17 de janeiro de 2010

Pestanas vertiginosas


Bom ano!

Sei que tenho andado desaparecida deste mundo "bloguista" mas o fim-de-ano e as férias afastaram-me de tudo.

Admito que o que vos vou falar hoje deveria ter sido revelado antes das últimas badaladas de 2009, mas como "festa é quando uma mulher quiser", aqui vai a minha primeira sugestão de 2010.


Como algumas de vocês devem saber, agora tudo é sobre pestanas. Grandes, magnificas, volumosas, vertiginosas!

Para quem tenha paciência (que não é o meu caso!) pode sempre optar por pestanas falsas mas para quem seja como eu, descobri um rimel fantastico e ainda por cima com um preço bem em conta!


Estou a falar da Volume Clubbing Mascara da BOURJOIS. Gosto muito do rimel da Bobby Brown mas não faz aquele efeito dramático e aquele olhar arrasador.

Andava eu a googlar a pesquisar truques para maquilhar uma amiga minha, quando vi pela primeira vez este rimel.

Fui ao Corte Ingles, vi e como o preço é bem em conta (cerca de € 14), comprei.

ADOREI o efeito. Coloquei duas camadas e fiquei com umas pestanas de fazer inveja a qualquer actriz de hollywood.


É claro que para usar no dia a dia é um pouco demais! Para quando tiverem aquele festa, aquela saida especial ou até mesmo um jantar romântico (sim estamos quase no São Valetim), usem e abusem e vao ver que também vão adorar!!!

Quanto a cores, eu usei a absolute black mas também podem encontrar disco blue e brun remix.
Divirtam-se!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...