segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Leveza natural


Tenho uma confissão a fazer... Sou uma traidora! Depois de tantos anos a ser fiel, trai... Trai a Bobby Brown.
Como sabem, sou (ou era) fã incondicional da BB, mas uma amiga apresentou-me à MAC.
Vou ser franca, passei inúmeras vezes em frente das lojas da MAC mas nunca me cativaram o suficiente para entrar.
Mas como eu estava enganada.
Já adquiri vários produtos na minha nova paixão (que falarei noutro post) mas como o "último é sempre o primeiro", vou partilhar.
Descobri este pó por mero acaso do destino, fui experimentar um concealer e a menina que me atendeu (Forum Almada, muito simpática) apresentou ao Transparency Finishing Powder.
Quando o vi, assustei-me! Pensei que como estamos no Carnaval ela queria que eu ficasse pálida como no Crespuculo, mas não. Mais uma vez as aparências enganam.
Este pó, que serve como finalizador, apesar da sua cor branca, é mesmo transparente.
Tenho a pele morena e acreditem, funde-se muito bem com a pele deixando um acabamento mate e bem natural.
Foi-me aconselhado para aplicar após o concealer, com um pincel redondo (uso o Professionnel Rounded Crease Brush #13 da Sephora), de modo a fixar melhor e não ficar ao longo do dia com aquele ar de quem está com a make up toda derretida.
Antigamente não colocava pó após o concealer pois achava que ficava com os olhos com um aspecto muito pesado, mas com este o aspecto fica natural (pena que não disfarce as ruguinhas que teimam em aparecer).
Como ainda tenho pó solto da Make up Forever o seu uso está limitado às malditas olheiras, mas irei experimentar.
A Make up forever tem um idêntico, mas a MAC tem preços mais simpaticos. Este que vos falo custa € 26.
Experimente, pois eu acho que as "transparências" voltaram a estar na moda!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...