quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Sexy Chanel



Chanel, quem não gosta e quem não sonha em ter algo desta marca? Como a maioria não pode ter acesso ao luxuoso mundo da Chanel, podemos sempre ficar felizes com algo mais pequeno, como maquilhagem.

Como vos disse num post anterior, a Perfumes & Companhia tem saldos que na minha opinião compensam relativamente a outras lojas que estávamos habituadas.

Assim, quando vi um baton da Chanel com promoção, não pensei duas vezes. A minha escolha foi para a cor 018 Sexy. Este Inverno os vermelhos surgiram como a grande tendência, mas para a minha vida profissional acho que não são muito adequados, o que limita o seu uso para o fim-de-semana ou uma noite especial.

Apesar de esta cor ter tons vermelhos, como tem um ligeiro brilho dourado, transforma a cor num tom mais coral.Como tenho lábios escuros, altera bastante a cor. Faz-me lembrar Holywood anos 50.  Quantas vezes vi um baton lindíssimo e depois de aplicado, não tem nada a ver.



A linha Rouge Allure tem uma fórmula que combina cores lustrosas com sensação de conforto. Concordo plenamente! A textura é bastante cremosa, hidratante e a durabilidade é média. 

Um pormenor que acho lindo, ou não fosse Chanel, é que o produto abre fazendo um click na parte de baixo e depois tiramos o batom.

A nova colecção já está à venda e ando a tentar resistir.... Mas está dificil!


3 comentários:

  1. Amo Chanel! E tenho a base Vita Lumiere! :D Percebo a tua tentação. Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  2. Olaa :)
    Ui batons chanel... quem me dera, são lindos :)
    Sou uma recente seguidora tua e posso desde já dar-te os parabéns, tens um blogue muito bom e venho cá muitas vezes cuscar :p
    O meu é ainda bebezinho, se quiseres passa lá :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá, venho aqui agradecer a dica do frasquinho em relação ao concealer, vou começar a fazer isso, é muito mais prático e não se desperdiça mesmo produto, assim quando estiver com pressa já não preciso de me preocupar :)

    Beijinhos,
    Sara.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...