sábado, 12 de março de 2011

Wonder Woman - cor de esperança


A colecção da Wonder Woman já se encontra à venda na MAC desde dia 7. Os produtos são lindissímos, as embalagens enormes. Como podem ver a embalagem é super fofa e a caixa com a imagem da Wonder Woman está lindissima.

Confesso que os pós criaram-me mais expectativa quando vi em foto, depois pessoalmente achei que não era bem aquilo que eu queria. Os batons são cores que habitualmente encontramos. A máscara, tem duas cores pouco habituais: azul e verde. Ainda experimentei a verde, mas acho que se deve destacar mais em louras pois têm as pestanas mais clarinhas. Mas as sombras....
As sombras são fantásticas!

Existem 3 palettes de sombras: em tons de rosa/roxo, azuis e verdes. Como na MAC do Colombo estavam a fazer demonstração para os olhos eu, claro, aceitei!

A escolha foi para os verdes, que é um toma que favorece quem tenha olhos castanhos.



Acho que ficou lindo de morrer! Foram utilizados 3 tons (depois se quiserem eu explico como conseguem fazer este look).

A qualidade das sombras acho que já precisa de apresentação. A sua textura e durabilidade são excelentes.


Palete Valiant
(Da Esq. para a Direita) Manila Paper, Valiant, Sppining Transformation, Diana Undercover


As texturas das sombras são diferentes: A Manila Paper, a Valiant e a Diana Undercover são  Frost, Sppining Transformation é Satin.


(Da Esq. para a Direita) Manila Paper, Valiant, Sppining Transformation, Diana Undercover


Quanto às cores, a Manila Paper é um branco com ligeiros tons de dourado, a Valiant é cor de lima com a puxar ao amarelo, a Sppining Transformation é um verde escuro e a Diana Undercover é um verde azeitona com ligeiros tons de bronze. Todas estas cores são de edição limitada.

O preço é de € 44, que compensa mais que comprar as sombras separadamente (€ 17.5 cada).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...