quinta-feira, 14 de julho de 2011

Liz Earle - Pele Natural

Regressei! Sim, não morri. A minha ausência deveu-se ao facto de o tempo livre que tenho tido, ser ocupado com dormir, dormir e descansar.
Não fui mordida pela mosca tsé tsé. Em Dezembro vou ser mamã, ou seja, o sintoma que me tem chateado mais é o sono que parece que nunca acaba.

Irei tentar colocar mais post, pois tenho imensos produtos para falar.

Hoje, não resisti a partilhar uma marca nova que descobri através das blogueiras do Reino Unido: Liz Earle.
Os produtos são para a cara, corpo e cabelo, todos feitos com produtos naturais e sem testes em animais.

Antes de estar grávida, estava a usar Estée Lauder, mas como estou proibida de usar produtos anti-rugas, experimentei imensas coisas até que por curiosidade decidi encomendar Liz Earle.



Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser

Este é o unico produto para desmaquilhar/limpar a pele. É composto por duas fases: primeiro colocam o produto na cara seca e espalham bem depois molham em água quente o pano de algodão que vem junto e esfregam bem na cara em cima do produto quase que como fosse uma esfoliação.

A cara fica mesmo limpa, não fica qualquer vestígio de maquilhagem e a pele fica tão macia...
Para mim um dos melhores produtos para limpar que eu já experimentei.

O preço de um frasco com 100ml e dois panos é de 13,25 libras. Se quiserem experimentar para ter a certeza que gostam podem encomendar o frasco com 50ml que fica a 8,45 Libras.


Instant Boost Skin Tonic

Este tónico também é para todos os tipos de pele. Como não tem álcool não agride a pele. Um dos produtos usados é o aloe vera que como sabem é excelente para o nosso corpo.
O cheiro é magnifico, suave, quase cheirinho de bebé.
Eu tenho pele mista e estava habituada a tónicos mais fortes, mas este apesar de ser suave a pele fica limpa, macia e com um ar luminoso.

Um frasco de 200ml custa 11,75 libras, mas têm tamanho mais pequeno e mais barato para experimentar.



Skin Repair Moisturiser Combination/Oily

Passemos ao último passo, a hidratação. A textura é muito fluida e leve. A pele fica bem hidratada mas sem ficar pesada.
Mais uma vez, o cheiro é magnifico.

Com com a gravidez infelizmente passei a ter borbulhas como nunca tinha tido na vida, mas noto que aos poucos elas estão a melhorar com esta linha.

Eu encomendei o creme de limpeza de 100ml e um hidratante de 50ml. Quando a encomenda chegou fiquei muito contente, pois tinha uma oferta: um frasco de 50ml do tónico.

Acreditem que vale a pena experimentar! A qualidade é excelente e os preços bastante simpáticos.














2 comentários:

  1. Gostava d eexperimentar, também tinha ouvido falar mas como até estopu satisfeita com os meus desmaquilhantes não quis saber.
    Mas se aconselhas acho que vou investir ;)
    Beijinhos

    PS.: Fico feliz por ouvir que vais ser mama! Muita saúde&felicidade é o que te desejo a ti e à tua família :)

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha querida! Muita sorte para estes próximos tempos ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...