segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mea culpa

Eu sei que sou péssima, negligente! Abandonei este cantinho de maquilhagem e nunca mais vos disse nada.
Tenho tido a cabeça a mil com a grande novidade que aí vem e por vezes o corpo pede mais descanso do que aquele que eu gostaria.

Não me esqueci de vocês e não deixei de gostar de maquilhagem. Por vezes, infelizmente nem sempre conseguimos fazer tudo o que gostaríamos.

Irei colocar mais   post regularmente e pretendo partilhar com vocês uma das grandes novidades da Sephora: sim, já temos Urban Decay em Portugal. Infelizmente ainda só existe na Sephora de Braga, Colombo e Chiado.
Já vi, já mexi mas ainda não experimentei os produtos. A única coisa que tenho até ao momento é a minha Naked Palette (sim, também já cá chegou) mas estou curiosa com os lápis cuja fama é imensa e os blushes em creme.

Fiquem bem! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...