terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Burberry Sheer Foundation - leveza e luminosidade

Quando li pela primeira vez sobre esta base, fiquei com algumas dúvidas se ela seria ou não capaz de disfarçar as minhas malditas manchas na cara (o sol sabe tão bem no Verão mas faz tão mal à pele...).

Apesar de ter experimentado na loja, gosto sempre de pedir amostra para aplicar em casa e ver como ela se porta durante um dia de trabalho stressante.

Antes de mais, a marca diz que esta base proporcina à pele um ar natural e fresco cheio de luz. A sua fórmula ligeira permite a difusão da luz criando um look cheio de luminosidade natura. Hidrata a pele e tem cobertura de longa duração.

Para mim, a aplicação desta base produz uma sensação tão agradável, pois a pele parece que fica fresquinha, como se a tivessemos borrifado com água termal. A sua textura é muito fluída. É super leve e ficamos com a sensação que não temos nada na cara. Apesar da fluidez permite que se possa reforçar a aplicação nas zonas que verificamos que poderão precisar de um pouco mais de produto.
Após a sua aplicação quando tocamos na cara esta tem um toque aveludado.

5 horas depois de a ter aplicado, tenho o nariz e a testa com algum brilho, pelo que tive que aplicar um pouco de pó para disfarçar.

12 horas depois, como será que ela se portou? Sinto a pele um pouco pesada e pegajosa. O nariz e a testa têm brilho.

Resumindo, esta base para mim é das mais maravilhosas que existe em termo de sensação de frescura e aplicação. No entanto, se precisam de um produto que vos aguente muitas horas, se calhar não é a melhor, pois a pele fica pesada (algo que não me agrada) apesar da sua boa cobertura.

O preço, como os produtos desta marca um pouco elevado: € 43 exclusivo no Corte Inglês e na Douglas.

Pontuação: 8/10 (aplicação), 7/10 (cobertura), 6/10 (durabilidade), 4/10 (produto)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...