quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Roxo - a cor do Inverno


O post de hoje é o chamado "2 em 1". Primeiro porque vou falar do rolls royce dos enroladores de pestanas e de uma máscara da Chanel numa cor pouco habitual.

Infelizmente em Portugal a Shu Uemura não é conhecida (ou melhor, só é conhecida pelos profissionais e verdadeiras makeup addicts). Há séculos que eu andava a sonhar com o super famoso e falado enrolador de pestanas da Shu Uemura. Ouvia maravilhas sobre o milagre que ele fazia nas pestanas e desejava ter um. Mas em Portugal não existe com muita pena minha...
Como não queria arriscar a comprar no Ebay e tive a sorte de uma amiga minha ter ido a Nova Iorque, pedi-lhe que me trouxesse um.

Como podem ver Foto 1 as minhas pestanas estão ao natural e na foto 2 após ter usado o Shu UeEmura. As pestanas ficaram mais curvadas e parece que são mais longas.
Acreditem que vale a pena adquirir um. Nos EUA custam 19 dólares e na Sephora francesa (que descobri que envia para Portugal) custam € 31 mas é um investimento para a vida...

Passemos então à máscara. Quem é curioso pela maquilhagem já reparou que este Inverno os tons de roxo encontram-se presentes em quase todas as marcas. Já usava sombra nessa cor desde o ano passado mas fiquei curiosa em experimentar a máscara depois de ter lido que favorecia os olhos castanhos.
Após ter visto a colecção de Inverno da Channel, fiquei curiosa em experimentar a máscara que eles têm no tom roxo, a Inimitable Intense.
Fiquei bastante surpresa quando verifiquei que não se nota que a cor é diferente. As pestanas na minha opinião ficam bonitas e sem terem um ar pesado.

Diz a marca que este produto confere às pestanas volume extremo, comprimento e uma curvatura ousada. Possui uma mistura patenteada de copolímero de vinil e cera que permite uma aplicação suva e uniforme nos cilios. A escova de elastómero branco macio e flexivel envolve de modo homogéneo cada pestana.

Quanto ao volume, acho que não confere esse resultado como podem verificar na Foto 3. Considero sim, que dá comprimento e curvatura. Quem queira uma máscara de volume, esta não é a melhor opção.



A escova na minha opinião é boa. A aplicação é fácil e não faz grânulos nas pestanas. Uma das melhores escovas que utilizei.

Sei que a Chanel é cara mas a não existem palavras para a sua qualidade...

Bjs

1 comentário:

  1. Como te compreendo..."once you go Chanel, you never go back!" ahah. Também já ando atras desse revirador há séculos, bem como dos batons e sombras do shu...
    Cá em Portugal só existem os produtos de cabelo e em salões muuuiiito especializados. É muita pena.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...