segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Burberry: milagre das pestanas?

Esta é a Burberry Effortless Mascara Midnight. Dizem eles que  confere volume e boa cobertura das pestanas permitindo um look do mais natural ao mais sofisticado. Para mim, confere. No caso da foto, só foi aplicada uma camada, o que lhe deu um ar mais natural e não usei enrolador de pestanas, portanto, provavelmente elas ainda ficariam mais curvadas.

Nas caracteristicas do produto, referem que possui glicogénio de plantas marinhas que acelera o crescimento das pestanas e permite que estas se tornem mais fortes, impedindo a sua queda. Quanto a isso, ainda não me posso pronunciar, pois ainda não a comprei, apesar de estar na minha lista.

Dizem também que as pestanas ficam com um escudo contra a humidade, chuva e calor. A parte da humidade e chuva, até acredito que seja verdade, ou eles não fossem de um país onde a chuva é "rainha" e a humidade está sempre presente. Eu no dia que a usei estava um sol radioso, portanto, essa parte ficou por testar.
Como já vos tinha dito anteriormente, para mim a mais valia desta máscara é o facto de apesar de ter uma cobertura excelente, não deixar as pestanas duras, dando um aspecto muito natural. Eu quando mexi nas minhas, parecia que não tinha nada. Juro!
Acho que esta máscara é excelente para quem não gosta de usar rimel porque fica com aquela sensação estranha nos olhos.

Cores, pois só temos preto! Eu gosto por vezes de usar castanho para o dia a dia para ficar com ar mais natural, mas acho que esta consegue esse resultado, não acham?!

Experimentem, pois para mim é um dos produtos do ano e nunca uma máscara me tinha seduzido assim (ai se o meu marido me ouve, fica a saber que arranjei um novo amor...)

Bye...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...