terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Pai Natal...

Como estamos quase quase no Natal e como eu acho que apesar de termos de comprar prenda para o marido/namorado, filhos, pais, avós, amigos mais chegados, cão e periquito, considero mais que justo comprarmos um miminho para nós.
Uma prenda que temos a certeza que vai ficar bem na árvore e quando chegar a noite de 24 de Dezembro, sabemos que vamos ADORAR!!!

Sempre comprei prenda (ou melhor, prendas!) para mim. Acho que mereço. Portei-me bem! Certo?!

Eu prefiro sempre optar por palettes de make up, conjuntos de pincéis ou por vezes algo avulso.

Pesquisei, analisei, vi e revi e o que eu gostava de ter e acho que todas vocês mereciam:

1.º Modern Classic Lip & Eye Palette da Bobby Brown


Sei que são um bocado puxadas em termos de preço (cerca de € 70) mas compram 10 sombras em tons que dão perfeitamente para o dia e para noite, 4 batons com cores fantásticas, 2 pincéis e minhas amigas, a vantagem de poderem transportá-la sempre na vossa mala. Tenhos duas de colecções anteriores e não estou arrependida. A textura das sombras e dos batons é muito boa, ou não fosse Bobby Brown.
2.º Conjunto de pincéis da MAC "A lady & her tricks"

Para quem goste de ter um conjunto de pincéis da MAC, todos os anos no Natal eles lançam kit com 5 pincéis, que vos permitem ter a qualidade da marca associado ao facto de serem mais baratos assim do que separados. Para quem não tem a noção, cada pincel da MAC custa em média € 30. Com este conjunto de €58, cada pincel fica a € 11,60 e como são travel size, podem levá-los na mala. Este conjunto serve para os olhos e para a cara (o duo fiber dá para aplicar desde base a pó) e o angled brush permite uma aplicação perfeita do blush.   Existem mais dois conjuntos ("She's got it all" com maior enfâse nos olhos e o "Sweep me of my feet" que tem um pincel para pó, outro para a base e os restantes para os olhos).

3.º ColourAppeal Trio  Pro L'oreal


Agora uma sugestão mais em conta. Um trio de sombras da Lóreal. Existem vários tons de modo a combinar com a vossa cor dos olhos. A textura é muito macia e são fáceis de aplicar e construir. Tenho um conjunto destes e estou bastante impressionada pela positiva. O preço julgo que são cerca de € 15.

4.º Conjunto para os lábios "Vain and Glorious" ou "Dazzled de Lads" da MAC

Eu sei que falo muito da MAC mas nesta altura do ano eles lançam imensos conjuntos que são um must para o Natal quer para nós quer para oferecer. Existem dois sets para os lábios compostos por um baton, um gloss e um lápis de lábios. O da foto é em tons rosas e o outro em tons mais coral. O preço são cerca de € 35 mas se comprassem em separado ficava mais caro.

5.º Baton Vermelho

Este encontra-se na minha wishlist: Russian Red da Mac, um baton vermelho mate que deixa os lábios maravilhosos. Mas neste caso, a MAC não interessa. Comprem um batom vermelho pois acreditem que com ele qualquer mulher se sente mais glamourosa, mais feroz e mais imponente. Acreditem em mim e experimentem.

6.º Blush Joue Constrat da Chanel


Acho que todas as mulheres deveriam ter qualquer coisa da Chanel consigo. Como infelizmente não posso ter acesso à roupa, fico-me pela maquilhagem. Podia-vos falar dos batons, das máscaras, das sombras, mas decidi falar do blush. Comprei este blush há uns meses na cor plum atraction, um ameixa extraordinário. No inicio a cor pode assustar um pouco mas com mão leve deixa a nossa cara com ar de milionária. É claro que têm sempre tons rosas mais subtis. Chanel em todas as malas das portuguesas! Um luxo, eu sei, mas um direito de todas nós...


E o que o Pai Natal me vai trazer? Digamos que desta lista já comprei uma sugestão (o blush da chanel não conta).

Boas compras sem stresses...

1 comentário:

  1. Andei de olho nesse Blush da Chanel!! :) Mas ainda não o comprei eheheh (e provavelmente não o vou comprar tão cedo...)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...