terça-feira, 19 de abril de 2011

Blush para todas as carteiras

Dazzling Peach e Tawning Rose

Como o mundo da make up não vive somente das grandes marcas, tenho testado e adquirido produtos mais em conta para a maioria das bolsas.

Pelas minhas caminhadas no mundo blogosférico, li algumas opiniões positivas sobre os blushes da H&M.

Infelizmente, nas lojas não temos testers para podermos analisar melhor as cores e ver qual a que nos favorece. A oferta não é muita (pelo menos na loja do Colombo).

Acabei por trazer duas cores: Dazzling Peach e Tawny Rose.

A textura é muito suave. O produto tem bastante pigmentação, portanto recomendo mão bem leve para não exagerarem. É preferível começarem com pouco e depois caso seja necessário, coloquem mais um bocadinho.
Eu costumo colocar o blush de manhã, em casa, mas depois quando vou para o trabalho vejo como ficou à luz natural e por vezes dou um ligeiro retoque.

Mas passemos aos blushes.


 Tawny Rose e Dazzling Peach


Ña foto, na 1.ª secção coloquei o blush de um modo bem exagerado, para poderem ver e depois esbati com o pincel.

O Tawny Rose é um tom rosa quente enquanto que o Dazzling Peach é um coral.

Ambas as cores têm um ligeiro shimmer, mas nada de exagerado. Confesso que gosto de blushes com shimmer, parece que a cara fica com ar mais saudável.

O preço é maravilhoso: € 3.95.

3 comentários:

  1. eu uso o tawny rose, e adoro. = )
    é óptimo na relação qualidade/preço.
    dura imenso tempo no rosto.
    Bjinho. *

    ResponderEliminar
  2. Sempre que via os blushes da H&M nunca lhes ligava porque pensava que não tinham grande qualidade, mas já ouvi falar muito bem deles em alguns blogs.. tenho de lhes dar mais atenção na minha próxima visita à H&M :)
    ***

    ResponderEliminar
  3. Na loja onde eu comprei o meu (Dazzling Peach) tem lá todos os blush's para testar... bases e alguns batons tb têm os testers! ;) Ah é em Gaia(Gaiashopping mas no ArrabidaShopping e Via Catarina tb tem os testers!)!
    Eu só comprei ontem e gostei da cor ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...