sábado, 30 de abril de 2011

Cargo: kit viagem


Ultimamente tenho experimentado marcas diferentes do meu habitual e tenho tido boas surpresas.

Nas minhas visitas à Sephora, já inúmeras vezes tinha olhado para os produtos da CARGO, mas nunca tinha parado o suficiente para experimentar. Até que uma bolsinha me chamou a atenção.

O Safari Kit, tem uma bolsa muito fofa, que parece um postal daqueles que enviamos quando fazemos uma viagem e queremos partilhar com os nossos amigos.

A inspiração do Safari Kit é a África e as suas cores. Mas qual a sua composição?

* BeachBlush na cor Coral Beach (tamanho normal)
* Eyeshadow Duo (dourado e kakhi em tamanho normal)
* Mini Lip Gloss (cor Serengenti)
* Eye lining pencil (cor Khaki)
* Mini Máscara (cor preto)

O BeachBlush tem 4 cores em tons coral que podem ser usados separadamente ou em conjunto. As cores têm shimmer, que confesso gosto de ver num blush pois dá um ar luminoso à cara.

As sombras, são em 2 tons que podem ser usados por todas: kakhi e dourado.

O lápis também em kakhi, é um verde escuro, muito discreto. A textura é muito macia e pode ser esbatido.

O gloss, também em coral, tem uma coisa que adorei. Não é pegajoso. Uma das coisas que me faz gostar mais de batons que de glosses é a textura. Odeio sentir os lábios como se tivessem cola.

A máscara é em preto e segundo a marca tem tripla acção: volume, comprimento e curvatura.

Linha de cima: As 4 cores do blush em separado e todas misturadas
Linha de baixo: A sombra dourada e kakhi e o lápis dos olhos

Irei experimentar os produtos e posteriormente darei a minha opinião. A textura e as cores em si já me surpreenderam. Ideais para a estação quente!

Esta bolsa custa € 34,70. O blush separadamente custa € 26, portanto considero uma boa compra este conjunto.
Onde podem comprar? Na Sephora.


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...