sexta-feira, 15 de abril de 2011

Sleek Paraguaya


A nova palete da Sleek, da colecção Primavera 2011 é um must! Eu sei, algumas cores necessitam de um pouco de coragem para serem usadas, mas são lindas...

A tendência desta estação vê-se: os corais, laranjas.


Parfait, Blush, Cameo, Persian Orange, Peach Gold, Sandstone
Bellini, Redstone, Persimmon, Tangelo, Bittersweet, Stone

Esta palete  tem mais sombras mate que shimmer. Provavelmente pelo facto de as cores serem tão fortes.

Posso frisar mais uma vez (eu sei, sou chata!) o quanto adoro as sombras da Sleek, pela sua qualidade, textura e durabilidade. Recomendo vivamente!

Já usei  o Cameo como blush e ficou lindo. Muitas vezes uso sombras que tenho como blush. Claro, sempre dentro dos tons rosa, bronze ou corais. Acho que azul não iria resultar... Assim consigo um blush exclusivo.


Foto com Flash

 E vocês, já usaram alguma sombra como blush? Sim? Qual?

2 comentários:

  1. =O Onde é que compraste esta? (: É muito bonita!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Nunca tinha pensado nisso de usar uma sombra como blush, mas até me parece uma boa ideia :)
    ***

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...