quarta-feira, 27 de abril de 2011

Chanel com sabor a Verão


É impressão minha ou as marcas de maquilhagem este ano estão loucas com as cores? Eu sei que elas têm de seguir a tendência mas nunca imaginei ver determinadas cores na Chanel.

Mais um lançamento para o Verão 2011 que me está a deixar super curiosa.



Chanel les 4 Ombres - todas as colecções, surge uma nova palete de sombras da Chanel e sempre com um ar bastante apelativo. Para o Verão a proposta são as seguintes cores: Lilium (verde escuro), Light Green (verde claro), Grey (cinza) e Beige.

A textura destas sombras é sempre maravilhosa e a durabilidade excelente!





Soleil Tan de Chanel - com o calor vem a vontade de usar e abusar dos bronzers, para nos realçar a cor que ficamos após a praia. Este produto é pó com ligeiro shimmer, confere aquele "brilho" que nos deixa lindas.

Existem 2 tons: Bronze Corail (para peles mais morenas) e Bronze Rose (para peles mais claras).



Glossimers - os glosses são ideias para usar na estação quente e a proposta de cores é lindissíma: Aurore (laranja claro com brilho rosa), Pink Peony (rosa) e Peense (rosa coral com brilho).


Verniz - a Chanel está a lançar uma tendência para o próximo verão que sinceramente não sei se irá pegar, o verniz amarelo (Mimosa). As outras cores são Beige Petale (beige arosado) e Morning Rose (rosa que me parece cor de pastilha elástica).

Os pós bronzeadores parecem-me bastante tentadores. Devem deixar a pele com um glow lindo.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...