sábado, 20 de novembro de 2010

Foundation test drive


A pedido de uma amiga, decidi começar a fazer um test drive de bases. Como sou muito curiosa e gosto de experimentar tudo, tenho imensas amostras comigo de modo a poder avaliar e opinar sobre as características de cada uma.
Já começei essa tarefa cansativa de ter de experimentar coisas novas todos os dias... Tadinha de mim!
Acho importante saberem que a minha pele é mista, ou seja, tenho tendência para ao fim do dia ficar com aquele brilhozinho manhoso no nariz e testa (que tanto me irrita!).

E de que bases vou falar? Pois bem, vai ser um vasto e diferente leque de ofertas.
A Sheer Luminous Foundation da Burberry (já falei de um modo geral anteriormente mas agora vai ser algo mais profundo), a Teint Miracle da Lâncome, a Pro Longwear da MAC, a Perfect Real da Clinique, a Double Wear da Estée Lauder, a Studio Fix Powder Plus Foundation da MAC e a Studio Fix Fluid da MAC. Também uso a ProLumiere da Chanel mas sobre essa já falei.
Como vêem vou falar de vários tipos de bases com vários tipos de preços e vários tipos de acabamento.

Caso pretendam saber a opinião de mais alguma que não esteja aqui, digam para eu investigar.

Bom fim-de-semama!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...