sábado, 27 de novembro de 2010

Sephora Black


Hoje vou partilhar convosco a maravilhosa experiência que tive ontem na Sephora. Fui convidada pela Sephora do Colombo para uma soirée shopping privada.
Sei que é um nome pomposo mas acreditem que combina com o evento.

A Sephora organizou um evento reservado a convidadas (onde estive incluída - que luxo!!!!) onde vários maquilhadores nos deixavam mais bonitas ainda e onde podíamos experimentar variadissímas linhas de maquilhagem.

A minha ideia inicial era experimentar a Dior para ficar com um look glamoroso, digno de uma 6.ª feira à noite. Infelizmente eram tantas as pessoas à espera, que sou sincera, fui fraca e desisti. Estava com uma amiga e ambas não estavámos com muita vontade de estar assim à espera.

Enquanto aguardavámos circulavam por nós canapés, champagne, sumos e águas. Senti-me uma VIP e como gostei dessa sensação...

Com a Dior fora de questão, pensei e agora? O que quero eu experimentar? Estava eu neste diálogo comigo própria quando reparei na Make Up Forever. Sou sincera, tem sido infelizmente uma daquelas marcas que me têm passado ao lado e mal pois é uma grande referência no mundo da maquilhagem profissional.

E assim, lá fomos nós (eu e a minha amiga que se está a converter a este vício por minha influência) para a MakeUp Forever.
A menina que me atendeu foi 5 estrelas: muito simpática, profissional e explicava as coisas que ía fazendo.
Fiquei contente quando lhe falei do Shu Emura e ela sabia o que era (sim, infelizmente em Portugal muitas das alegadas "profissionais" da make up desconhecem os rolls royce que existem lá fora).
A base Matt Velvel + pareceu-me uma boa opção para o dia-a-dia (vou arranjar uma amostra para ver como ela se porta durante um dia de trabalho stressante). O pó que usei foi o  High definition powder muito parecido com o transparente da MAC.
Como eu tinha pedido um baton vermelho, os olhos ficaram muito simples com um pigmento salmão que amei (lá vou eu ficar a namorar com ele em pensamento e tentar resistir à tentação) mas descobri uma máscara, FANTÁSTICA, a smokey lash. Prometo que farei um post sobre ela para vocês verem o efeito que ela faz.
Os lábios, pois, esses ficaram extraordinários. Eu tenho uns lábios grossos (por vezes faz-me confusão mas as maquilhadores adoram) e tento fugir dos vermelhos (embora me façam sentir uma estrela de Holywood) mas confesso que gostei. Claro que não dá para usar todos os dias aquele tom , mas gostei muito.

A minha amiga, também experimentou a base e a máscara da MUF mas o resto foram os produtos da Benefit. O look dela foi contrário ao meu, ou seja, ela pediu para os olhos ficarem bem marcados. Vi tudo para experimentar em casa pois gostei bastante daquele olho bem carregado. Ficou muito bonita!

Parabéns Sephora por esta noite bem passada (e que eu estava mesmo a precisar) e esperamos mais eventos deste para nos sentirmos mimadas e glamourosas.

PS - Um agradecimento especial à Directora da Sephora do Colombo que foi uma excelente anfitriã e nos fez sentir especiais. Parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...