sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Quem tem medo da Bruxa Má?


A nova colecção da MAC que está há duas semanas na loja fez-me sentir novamente uma criança.
Há meses que a andava a namorar na net, a ler comentários, a ver videos e a desejar que ela chegasse a Portugal.
Antes de mais tenho de agradecer à Daniela da Mac do Forum Almada que me avisou quando a colecção ficou disponivel.

Esta colecção "MAC Disney Venomous Villains Collection" está dividida em 4 vilões: Cruella De Vil, Mr. Falicient (A Princesa e o Sapo), a Malificient (Bela Adormecida) e Evil Queen (Branca de Neve).
O que torna esta colecção gira é o facto de as embalagens terem o vilão respectivo.

Confesso que adorei vários produtos mas infelizmente só alguns poderiam vir comigo daí ter optado por três: O Blush "Darkly My Dear" e o Lipgloss "Wicked Ways" da Cruella De Vil e o Blush "Bite of an Apple" da Evil Queen.

O Blush "Bite of an Apple" pode parecer à primeira vista muito forte, mas não é. Depois de aplicado e esbatido fica num tom coral muito giro. Tem acabamento mate e opaco, o que dá um ar mais natural que os produtos shimmer. Para terem a certeza que não exageram, vão colocando aos poucos, pois o pó permite que se vá trabalhando por camadas. Um produto que dá para usar durante o dia sem qualquer problema ou preocupação.

O outro blush que comprei foi o da linha da Cruella "Darkly My Dear". Este é uma mistura de tons acastanhados e ameixa. Deixa o rosto com um contorno lindissimo e pode igualmente ser usado durante o dia, apesar de não ser tão mate como o anterior.

Quanto ao Lipgloss, confesso que nunca fui muito fã deste tipo de produtos, pois a sensação de vinyl que fica nos lábios nunca me agradou, no entanto este foi uma agradável surpresa. Não vou afirmar que não tem uma textura estranha, pois tal não é verdade, mas não me parece tão artificial como outros produtos do género que tinha experimentado.
Eu queria algo em tons de vermelho, mesmo o tipo da Cruella De Vil, mas um baton muito vermelho assustava-me. Com este LipGloss, consigo ter uns lábios vermelhos (embora como os meus lábios são ligeiramente escuros, o tom não fica muito chocante). A cor digamos que se assemelha ao tomate cherry, mas claro conforme o vosso tom poderá haver alguma alteração.

Toda a colecção ainda está nas lojas, portanto se quiserem voltar aos tempos de infância e ter na vossa mala um blush, baton ou outro produto da linha da Disney e serem confudidas com a Bruxa Má ou a Cruella De Vil, vão ver pois vale a pena!

AHAHAHAHAHAHAH (gargalhada malvada!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...