sábado, 6 de novembro de 2010

Unhas perfeitas

No meu post anterior, falei da minha abordagem à Essie e prometi que depois vos falaria sobre o Topcoat que eles afirmam ser milagroso.
Primeiro, o que diz a marca sobre este produto: o secante de verniz mais rápido, evita que as unhas fiquem amareladas e previne que o verniz estale.

Como sempre, pintei as unhas no Domingo, apliquei o Topcoat e ao fim de 5 minutos as unhas já estavam preparadas para qualquer desafio, bem secas e brilhantes. Por norma o verniz começaria a estalar no 2.º dia mas desta vez, com a aplicação deste produto e depois da pior semana da minha vida (acreditem que não estou a exagerar...) o verniz aguentou 6 dias na perfeição. Não tinha as unhas estaladas, a cor continuava brilhante e com um aspecto maravilhoso.
Minhas amigas, se o verniz aguentou a semana em causa acreditem em mim que supera qualquer desafio.
Outra grande surpresa, foi o facto de após ter retirado o verniz verifiquei que as unhas não estavam amarelas (o que infelizmente acontecia anteriormente).

Portanto, como dizem nos concursos: Desafio superado! Para mim uma das melhores descobertas de 2010, pena que já tenha sido mesmo no fim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...