terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pro LongWear MAC

Uma base com SPF 15 é muito bom, pois o sol de Inverno também queima e temos de nos proteger.
A Pro LongWear da MAC, a sua nova base protege contra os malvados raios solares.
Mas o que tem este produto de novo? Segundo a marca, esta base tem uma durabilidade superior a 15 horas em qualquer tipo de ambiente (faça chuva ou faça sol). Referem que tem uma aplicação suave e confere cobertura média. Controla o óleo da cara de modo a podermos estar sempre com um ar impecável mas natural ao mesmo tempo.

Já experimentei este produto várias vezes, em dias quentes e agora com o tempo que o Outono nos tem trazido.

A sua aplicação é fácil de conseguir com um pincel ou com os dedos. Desliza com facilidade na pele, mas sinto que seca com muita facilidade, o que não facilita a tarefa de aplicar novamente nas zonas que poderão precisar de uma cobertura extra.
Não transmite uma sensação de pele pesada, pelo contrário é bastante leve comparando com outras bases da MAC.

5 horas depois, começo a sentir a pele pesada. Toda a zona T tem brilho e na minha opinião bastante pronunciado. Apesar da cobertura continuar impecável, parece que estou no fim de um dia de trabalho, com uma sensação desconfortável.

12 horas depois???? Só me apetece desmaquilhar e sentir a pele respirar. Toda a minha cara brilha como se tivesse corrido uma maratona. A cobertura continua boa mas a sensação de desconforto é muito grande.

Definitivamente esta é uma base que não irei comprar apesar das maravilhas que a MAC refere que ela tem. Comigo não resulta...

Pontuação: 6/10 (aplicação), 8/10 (cobertura), 4/10 (durabilidade), 4/10 (produto).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...