segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Blush diabólico?

Será que temos em nós um lado obscuro? Uma faceta de vilãs? Eu acho que sim.

A MAC o ano passado lançou a colecção da Disney com vilões para todos os gostos. Eu falei da colecção em geral num post anterior, mas hoje coloco um swatch de modo a poderem ver o efeito com luz natural.

Um dos blushes que eu adorei foi o Darkly my dear, da Cruella Devil.
Na embalagem parecia um pouco assustador, pois é escuro. Posso dizer que é um tom acastanhado mas quando aplicado nota-se um ligeiro tom de ameixa
Como é mate, pode facilmente ser usado no dia a dia.
O ideal é aplicar pouco de cada vez e ir esbatendo, de modo a não ficar pesado.

Tamém o uso por vezes como contorno, pois como não tem brilho permite ser usado no contorno do rosto.

Eu sei que esta colecção já não está nos expositores das lojas da MAC mas perguntem, pois eles ainda têm estes produtos para venda, estão é em segundo plano.

Bom ano a todas e prometo que esta semana vos vou apresentar novos produtos que adquiri.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...