sábado, 29 de janeiro de 2011

High definition para todas!



De volta ao mundo das bases. Continuo a experimentar novos produtos numa pesquisa das melhores opções para todas nós.

Hoje a minha proposta é a HD da Make Up Forever. No mundo dos blogues esta é uma das bases mais faladas. Cá em Portugal só é vendida da Sephora ou então na loja da MakeUp Forever em Lisboa.

Esta é uma base oil-free que corrige bem as imperfeições da pele mas com cobertura natural. A textura é muito fluida e fácil de aplicar. Deixa a pele suave e radiosa. Face à sua tecnologia HD é uma excelente base para fotografias.

A minha pele é mista, logo muito esquisita (como eu...). De manhã, a pele fica com uma cobertura excelente e a pele fica com muito bom aspecto e uniforme. Para aumentar a sua durabilidade e não ficar com muito brilho, uso o pó compacto também da Makeup Forever velvet Finish.
5 horas depois, é incrivel mas a pele tem pouco brilho e necessita de poucos retoques. Continuo com a sensação que não tenho nada na cara, o que é maravilhoso!


E 12 horas depois?  Continua tudo composto. A pele tem pouco brilho mas o mais importante para mim, continuo a sentir a pele leve. Aguento bem mais horas assim, pois não me sinto desconfortável, o que para mim é uma grande vantagem desta base e dificil de encontrar por vezes noutros produtos do género.


Sem dúvida um grande investimento!


1 comentário:

  1. Olá! =)

    Também é vendida no na Loja da MUFE no Norte Shopping e na Escola de Formação na Areosa no Porto =)

    Também gosto desta base e muito, mas apenas para pele oleosa ou mista. Porque para pele seca não fica bem.

    Beijinhos =)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...