quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Verniz da semana Risqué

Eu sei que não costumo falar muito de verniz. Não pensem que eu não gosto, muito pelo contrário. O problema é que tento não comprar muitos pois eles secam e estragam-se depressa.

Esta semana a escolha foi para um favorito do Verão, para matar saudades...

Esta cor, Grão de Café da Risqué, é um tom que eu considero um vermelho-rosa forte.
Parece uma definição estranha, mas é assim que eu o vejo.

Em luz artificial parece um vermelho vivo enquanto que à luz natural puxa para o rosa.

Ai, ai, Verão volta depressa!

2 comentários:

  1. Eu adoro esse verniz, acho-o super pigmentado! :)

    Bjs!

    ResponderEliminar
  2. Gostei do post!
    Devia colocar mais post sobre vernizes.
    Parabéns pela constante actualização do Blog com temas novos! Continue! ;)
    Bjnhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...