quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Pestanas naturais


Pestanas sem nada
Uma das minhas manias é máscara para as pestanas. Apesar de eu ter comprimento, acho que um bocadinho de volume mão me fazia mal. Já usei pestanas falsas, mas colocar todos os dias, é um bocadinho stressante.

Numa das minhas idas à Sephora, perguntei que máscara me recomendavam para dar um ar arrumadinho e natural aos meus olhos. Queria em castanho, o que limitava um pouco a escolha.

Experimentei e gostei da DiorShow em castanho.

A marca diz que este produto permite cílios dignos de um desfile da Victoria Secret. É uma das máscaras mais usadas nos desfiles de moda, pois confere comprimento, volume e curvatura.


DiorShow cor 698
 Como podem comparar com a foto sem nada, esta máscara arruma definitivamente as minhas pestanas. Realça o comprimento dos meus cílios. Volume? Acho que não dá muito, mas esta máscara é para um look "estou pintada mas é para parecer que não estou". Curvatura? Acho que sim, desta vez nao usei o Shu para enrolar e mesmo assim ficaram curvadas.

Recomendo para quando de manhã não querem perder muito tempo mas querem sair com cara de quem dormiu mil horas.

O preço, é cerca de € 25. Sei que é um bocado puxado, mas para os olhos gosto sempre de usar marcas de referência, pois tenho tendência para alergias.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...