domingo, 9 de janeiro de 2011

Pestanas à la carte!



Este fim de ano decidi inovar. Há muito que andava curiosa com as pestanas falsas mas as inteiras deixavam-me doida. Não as conseguia colocar direitas, ficava tudo uma grande trapalhada.
Mas como sou teimosa (ou não fosse signo Leão), arrisquei comprar as individuais.

Passo a explicar, as pestanas falsas individuais, vêm em 3 tamanhos, pequenas, médias e grandes e são pequeninos tufos de pestanas que podemos colocar onde e como queremos.
Eu usei as maiores no canto externo do olho para provocar um efeito de olhos "felinos", no centro as médias e no canto interno pequeninas. Usei em cada olho, 3 de cada.

A embalagem traz um tubo com cola.

Tiram a pestana da embalagem com uma pinça e colocam um pouco de cola na ponta. Deixam secar cerca de 5 segundos e depois aplicam na raíz da vossa pestana onde querem o efeito.
Esta cola seca bem depressa. Posso dizer que estas pestanas aguentaram a noite de fim de ano sem cairem (o meu namorado quando viu que eu as estava a colocar, gozou a dizer que durante a noite elas iam cair, mas não, aguentaram estoicamente).
Quando me desmaquilhei elas sairam com facilidade e voltei a colocar na embalagem. Sim, porque elas podem ser usadas várias vezes.

As minhas são da Makeup Forever e custaram € 16. Tenho pestanas para o ano 2011.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...