terça-feira, 16 de novembro de 2010

Burberry: brilho sem cola

Eu sei, mais um post da Burberry mas como fiquei tão entusiasmada, não resisti a partilhar o que gostei.

Hoje vou falar do baton e do gloss que comprei. Ambos são na cor 09 Blush.
Quando fui experimentar só queria mesmo baton, pois odeio texturas plastificadas nos meus lábios.

O baton tem uma boa dose de hidratante, bastante macio e com uma excelente pigmentação. A durabilidade é bastante boa. A cor aguentou umas boas 4 horas não tendo no entanto resistido à tarefa complicada chamada "almoço". Mas também nenhum iria resistir.

O preço é de € 28, um bocadinho alto para as nossas carteiras. Mas a embalagem é um "must", prateada com o padrão de xadrez e com um iman, para que o baton esteja sempre fechado e não seque. Uma ideia excelente para trapalhonas como eu, que se esquecem de fechar os produtos (ups... é muito mau, mas eu sou assim!).

O gloss, a minha grande surpresa. Quando me propuseram colocar o gloss por cima do baton, disse logo que não, mas a menina insistiu afirmando que era um gloss diferente.
Sim um gloss diferente! Dá brilho, tem durabilidade mas acima de tudo e o mais importante, não cola. Os lábios não ficam plastificados como a Barbie.
O efeito é muito bonito! Optei por comprar o n.º 9 por ser um tom relativamente neutro que me permite conjugar com outros batons que já tinha.

Eles têm um vasto leque de cores que vão desde os nudes, rosas, ameixas e vermelhos. Quem sabe um dia destes, não compro um vermelho... :)

Tenho pena que só esteja disponível no Corte Inglês o que limita bastante o acesso a esta marca, pois só estão em Lisboa no Porto.

Bye...

1 comentário:

  1. a cor é linda...eu acho que vale a pena investir num bom vermelho e num bom neutro que nos fique bem como um rosa ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...