domingo, 28 de novembro de 2010

São rosas...

Não sei o que se passa comigo mas cada vez mais gosto de ver nos meus lábios batons em tons rosas.

Este é o MAC see sheer. Apesar de eles referirem que esta cor enquadra-se nos tons coral, não achei. Como  podem ver na foto parece meio alaranjado e em mim fica um verdadeiro rosa. Não tem partículas brilhantes como muitos batons que existem agora. Este pode perfeitamente ser usado com um maquilhagem mais sofisticada ou quando querem ter um ar natural.

O acabamento é o Lustre, ou seja, dá uma cobertura média aos lábios. Convém que tenham sempre o cuidado de experimentar os batons antes de os comprarem pois o tom natural dos vossos lábios poderá alterar a cor, ou seja, o que para uma fica um tom claro para outra pode ficar um tom bem mais escuro. Eu tenho os meus lábios com uma tonalidade um pouco escura, portanto, as cores em mim ficam sempre alteradas. Tenho sempre o hábito de ver como fica na mão e depois tenho grandes surpresas.

A sensação é muito hidratante, não seca os lábios. Para mim a única desvantagem é que tem pouca durabilidade. Uma hora depois de o terem aplicado, a cor já se desvaneceu o que por vezes é chato (embora para mim seja sempre uma desculpa para aplicar mais uma vez... eheh!)

Bjs

1 comentário:

  1. compreendo-te perfeitamente...comigo tem sido com os rosas pêssego e parece que não tenho olhos para mais nenhuma cor...com tanta cor linda que há por aí, é mal empregue. Gostei muito deste post e dos anteriores ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...