quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

1.º Aniversário - prenda para vocês


Já passou 1 ano. Parece que foi ontem que tomei coragem de começar a escrever.
Sei que inicialmente não colocava muitos posts, mas foi  um ano complicado em termos profissionais e pessoais.
Nunca pensei que 1 ano depois a minha página tivesse sido visualizada por mais de 500 pessoas. Semprei imaginei que teria algumas leitoras de Portugal mas estava fora da minha imaginação que pessoas dos EUA, Reino Unido, Brasil, Dinamarca, Alemanha, Chile, Canadá, Espanha e Argentina, também quereriam saber a minha modesta opinião sobre o mundo da makeup.
Muito obrigada a todas (os) pela vossa ajuda.

Mas passemos ao que interessa. Para comemorar este 1.º aniversário do blogue decidi oferecer uma prendinha.

E o que tenho eu para oferecer? Um baton da MAC da colecção Tartan Tale na cor "The Faerie Glen" comprado por mim, que está à venda em Portugal há 3 dias. Escolhi um tom neutro pois acho que agrada a todos os gostos e fica sempre bem com um smoky eye. :)



E como podem vocês ganhar?

Muito simples, tem de ser seguidoras e deixar um comentário neste post sobre o que gostariam que eu falasse futuramente até ao dia 17/12/2010. Cada seguidora só pode deixar um comentário. Os vossos comentários serão numerados conforme a ordem de entrada. O sorteio será aleatório usando um programa específico para o efeito. Este sorteio é válido para todos independentemente do país onde residem.

Fico a aguardar e divulguem pois para o concurso poder ser efectuado, o blogue tem de ter no minimo 20 seguidoras, portanto já sabem, avisem todas as makeup junkies desta prendinha que eu tenho para vocês.

Bye bye

6 comentários:

  1. =) que lindo batom.

    Bom, o que eu mais gosto de ler é reviews sobre produtos, para assim ter uma noção do que poderá valer a pena investir ou não. Sei que já os fazes relacionados com maquilhagem, mas fica aqui a sugestão de fazeres um sobre os produtos capilares que usas. =) Bem sei que não está directamente relacionado com maquilhagem, que é o main topic do teu blog, mas acho que é um dos assuntos que agradará muita gente.

    Beijocas e obrigada pela oportunidade de participar no sorteio. =)

    **

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Gostaria que falasses sobre qual o melhor produto para disfarce de marcas de borbulhas, ou porque não um produto que as erradicasse de vez.
    Bjs!
    Boa continuação :)

    ResponderEliminar
  3. Oi sou nova aqui neste mundo dos blogs, mas nao tenho lido muito sobre técnicas novas da maquiagem, como p. ex. uma nova que deixa os cílios curvadíssimos por um ano, com efeito permanente, é um procedimento que usa um bob nos pelinhos, pelo que vi no canal GNT (em entrevista com o celso kamura), já é bastante usado, mas aqui no rio de janeiro eu nunca vi o produto, sei que em sao paulo vende inclusive em lojinhas na Liberdade (bairro dos Japoneses). Gostaria de saber um pouco mais sobre isso. Achei muuuito interessante!!! Bjokas e parabéns pelo niver do blog!!!

    Marina

    ResponderEliminar
  4. Olá,

    Antes de tudo, Muitos PARABÉNS pelo 1.º ano de existência e por esta partilha!
    De futuro, gostava de falasses sobre as bases para pele oleosa e os seus tipos de cobertura.
    Muito obrigada.

    Beijinhos e muitas visitas! ;-)

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito de resenhas pq ás vezes quero comprar tal produto mas não sei se ele é bom, a duração, pigmentação e etc...
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pelo 1º aniversário! Gosto de ler reviews sobre os produtos, assim como a explicação de como os podemos utilizar. Bjinhos. Cláudia.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...