segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Brilho para alegrar o Inverno


Provavelmente sentem o mesmo que eu, o Inverno é depressivo! Ainda por cima este ano com mais dias de chuva que sol, sinto que as minhas forças não são as mesmas e a disposição também.

Existem vários truques para nos alegrar a alma: vestir roupa com cor, usar um perfume com cheiro de praia ou então usar maquilhagem que nos ilumine e nos faça sentir melhor.

Descobri uma empresa nos EUA que vende potes de amostra com produtos. Muitas poderão pensar o porquê de comprar uma embalagem tão pequena. Eu acho, que há determinados produtos que não são usados habitualmente, logo porquê comprar algo caro? A Body Needs vende quantidades de amostras de vários tipos de produtos: shimmers, sombras minerais, eyeliner em gel, pós, etc da marca deles a uma média de 1 a 3 doláres. Depois vendem também potes de amostras de vários produtos da MAC. Eu comprei algumas amostras da MAC da nova colecção ChamPale mas posteriormente falarei delas.



Acho uma excelente ideia a que eles tiveram. Assim, podemos experimentar imensas coisas diferentes.
Os frasquinhos vêm com 5 gramas de shimmer, o que é muito para o tipo de produto em causa. A textura é maravilhosa. As cores são lindas!


Esquerda para a Direita: Iced Gold, Shimmers Pink, Iced Blue e Shimmers Gold
(Foto sem flahs)

Esquerda para a Direita: Iced Gold, Shimmers Pink, Iced Blue e Shimmers Gold
(foto com flash)

Como podem ver pelas fotos, a pigmentação é excelente. Com o flash o brilho fica bem intenso, ideal para aquelas noites em que queremos estar no nosso melhor.
O Ice Gold e o Shimmers Gold são ambos em tons dourados, embora o shimmers seja mais forte.
O Shimmers Pink é um rosa muito suave. O Iced Blue é um azul clarinho.

A encomenda foi feita directamente no site deles, efectuei o pagamento com cartão de crédito e correu tudo bem! Muito simpáticos, muito eficientes (o meu obrigado ao Grant).

Os frasquinhos vinham muito bem embalados e num envelope almofadado. Chegaram a Lisboa impecáveis.
Recomendo vivamente esta empresa, quer pela simpatia e eficiência quer pela qualidade e quantidade de produtos.

Como quero partilhar com vocês estas maravilhas que eu descobri, irei fazer um sorteio para vos oferecer dois frasquinhos, nas cores Iced Blue e e Iced Gold. Depois farei o post do concurso!



1 comentário:

  1. Adorei descobrir esse site de compras. Porque realmente, em certos produtos, vale a pena apenas as amostras =)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...