sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Desmaquilhantes

Reparei que só tenho falado de maquilhagens e tenho-me esquecido de algo essencial: os produtos para a tirar.

Nos últimos anos comecei a obrigar-me a este ritual todos os dias, pois os anos não perdoam e a pele precisa de se regenerar durante a noite.

Começo por desmaquilhar os olhos. Em virtude de ter olhos sensíveis, consequência das minhas maravilhosas alergias que me atormentam, uso o Bioderma Sensiobio H2O. Este produto serve para desmaquilhar a pele e os olhos, removendo inclusivé maquilhagem waterproof. Eu uso para desmaquilhar os olhos e os lábios. Nos dias em que estou com aquela preguiça, passo no rosto todo.



De seguida, para retirar a maquilhagem do rosto, uso o Wash Away Cleanser da Clinique. Este produto serve para peles oleosas ou para quem gosta de um produto refrescante e solúvel em água. Gosto da sensação fresca que deixa na pele embora quando esta embalagem acabar vou voltar a comprar o Rinse-Foaming Cleanser da Clinique (prefiro esta textura por ser em mousse e sinto que a pele fica mais limpa e mais sequinha).





Sei que para fase inicial de limpeza do rosto já são muitos passos e por vezes a paciência é pouca, mas não se esqueçam que temos de tratar o nosso rosto com muito carinho e delicadamente para não estragarmos a nossa face, que é a nossa tela. 

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...