terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Malditas olheiras...

Malditas olheiras que me atormentam. Desde pequenina que elas não me largam. Por mais produtos que utilize para as atenuar, nunca consigo. Nem que dormisse 24 horas elas se íam embora.

Como sou morena, no Inverno elas ainda se notam mais, o que me irrita profundamente.

Ao longo dos anos, tenho procurado o Santo Graal, ou seja, o melhor concealer que faça com que os meus olhos tenham um ar menos cansado e mais luminoso.

Já usei várias marcas, várias texturas, até que em Meados do ano passado, a MAC lançou uma nova linha, a ProLong Wear.

Experimentei o concealer dessa gama e gostei bastante. Primeiro porque tem uma textura bastante fluida, o que facilita a aplicação (eu uso os dedos, acho que com o pincel não fica tão natural...), depois aguenta um dia inteiro sem borrar ou derreter. E algo que acho bastante importante, não se deposita nas ruguinhas dos olhos.

E como ficam os meus olhos depois da sua aplicação?

Ok, não ficam totalmente cobertas, mas acho que já pareço uma pessoa normal, não acham?

A MAC tem vários tipos de concealer, conforme a vossa olheira. Eu claro, preciso do mais forte que eles têm, tipo cimento para disfarçar.

Este custa cerca de € 18. Experimentem, pois vale mesmo a pena!

3 comentários:

  1. Eu também sofro desse problema :(. Uso o select cover-up há anos mas, quando esse acabar vou experimentar o pro-longwear, só tenho lido que a embalagem é uma porcaria porque desperdiça produto...:( mas preciso mesmo da coisa mais forte que houver!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. m_l_a, eu arranjei um truque para esse problema. Coloco 2 ou 3 bombadas num pote de amostra (uso da MAC mas a Sephora também tem) e depois vou tirando daí durante a semana.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parece-me uma solução excelente, obrigada! Vai mesmo ser esse o meu próximo ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...